
HPZ organiza webinar sobre gestão documental com o TeraDocuments
No dia 6 de junho, pelas 10h, a HPZ, em parceria com a PrintAnyWay, organiza o webinar: Transformação Digital: como reduzir custos e melhorar a produtividade?
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link:
https://bit.ly/webinar-teradocuments
Direcionado para empresas, este webinar irá centrar-se numa solução de Gestão Documental, o TeraDocuments, que lhe permite reduzir os custos, eliminar o papel e aceder à informação de forma segura.
O software ajusta-se à forma do cliente trabalhar, sendo a solução ideal para os vários departamentos de uma organização.
Os desafios da gestão documental
Lentidão de processos, revisões e aprovações imprecisas e colaboradores que não seguem processos podem ter um grande impacto no cumprimento de prazos. Mas com tantas variáveis, identificar afunilamentos é uma tarefa complexa que torna difícil a tomada de decisões corretivas em tempo útil.
Com o TeraDocuments é possível reduzir a complexidade, melhorar a captura de dados e aumentar o controlo através de workflows e automatização de processos, ajudando a resolver os desafios do processo de gestão documental.
A transformação digital é uma oportunidade para a sua empresa. Não fique para trás.
Faça o download da brochura do produto aqui.
---
Webinar organizado pela HPZ e pela PrintAnyWay.
Branding e comunicação by Margem Criativa.