A solução de software personalizável Ricoh Device Manager NX Accounting ajuda a colocá-lo na direção certa da redução de custos.

Este utilitário fácil de usar oferece ferramentas administrativas abrangentes que permitem realizar a sua faturação essencial, assim como relatórios com a correta alocação dos custos desde a conveniência do seu posto de trabalho. Pode ser instalado rapidamente num PC standard.

Além disso, utiliza os recursos mais avançados encontrados apenas nos dispositivos de última geração com base na plataforma de serviços geridos da Ricoh.

Use-o para alocar recursos de forma mais eficaz e para gerir a seu volume de trabalho de impressão de forma mais económica.


Folheto do produto:



Subscrição de newsletter

Subscreva a newsletter da HPZ e fique a par de todas as novidades e campanhas da nossa empresa, assim como notícias de interesse relacionadas com o mundo empresarial.

QUEM SOMOS

A HPZ é uma empresa 100% virada para a oferta de soluções de cópia, impressão e gestão de documentos desenvolvendo a sua actividade em parceria com a Ricoh Europe S.V.

A HPZ é já hoje uma empresa de referência no seu sector, prova disso é a preferência dada pelas maiores e melhores empresas das variadas áreas. Orgulhamo-nos de ter atingido desde 2003, o topo no ranking Nacional de vendas RICOH. Saber mais +

ONDE ESTAMOS

Morada:
R. Dr. José Raimundo Ramos Passos n.º2 B R/C Dto.
8800-744 | Tavira | Portugal

Coordenadas:
37° 7' 5.15'' N, 7° 38' 59.12'' W

CONTACTOS

Telefone: +351 281 381 605

Fax: +351 281 381 607

E-mail: geral@hpz.pt

Redes Sociais:
 

JUMP TO TOP